sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Secretário de Esporte quer fazer politica ao invés de melhorar o esporte




O secretário de Esporte Kleber Bianchi determinou aos gestores e responsáveis por locais onde ainda restam escolinhas de esportes que tirassem xerox de todas as fichas de alunos, mas esta primeira tentativa deu errado, pois não foi autorizado pela Secretaria de Administração.
Não se contentando foi elaborado uma ficha cadastral que estará na integra nesta matéria onde querem este cadastro “a toque de caixa”, pois segundo informações é para enviar cartão de Natal e iniciar o projeto político do secretário que deverá ser candidato a vereador em 2016.
Esta atitude revoltou os funcionários e professores, pois é humanamente impossível atender essa solicitação no prazo.
Outro fator é que isto não faz parte do serviço do dia a dia da Secretaria e é mera determinação política o que na verdade o secretário quer usar a máquina pública para interesse particular.
Demostrando que não tem voz de comando o secretário determinou que as atividades deveriam encerrar dia 19, mas as poucas escolinhas que restaram estão encerrando as atividades no próximo dia 12.
Fomos informados que ouve uma denúncia na ouvidoria que um professora e um gestor supostamente se apoderaram de um cronometro que faz parte do patrimônio da Prefeitura recém chegado do concerto, também informaram que o mesmo gestor já respondeu processos administrativos e já teve outras denúncias de pais de alunos.  
E para ajudar o secretário de Esportes perdeu 2 milhões de reais do orçamento anual do setor, pois não deve ter apresentado argumentos e projetos para manter o orçamento.  
Quando é que á secretaria vai ter mesmo  um projeto administrativo e esportivo real para á cidade ?.
Será que até o natal o caso do cronometro será resolvido ?.

Nenhum comentário:

Postar um comentário