sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Servidores pedem mudanças em projeto da Prefeitura



Diversos funcionários públicos da Prefeitura de Pindamonhangaba estão insatisfeitos e não concordam com diversos pontos do projeto de lei 169/14 do Executivo onde estabelece mudanças em cargos da Prefeitura.
Um dos pontos que os servidores não concordam é com a diferença de salário de um funcionário  com curso superior, para um cargo comissionado de nível médio, eles acreditam que os concursados que possuem nível superior não podem ganhar menos que comissionados com nível médio de escolaridade.
Outro ponto é a questão onde define o grau de instrução dos profissionais que ocupam cargos comissionados de chefia com salários altos e que não precisam de curso superior apenas Ensino Médio.
Eles alegam que o projeto precisa ser refeito de maneira mais clara e coerente, pois nem todos os cargos possuem todas as descrições necessárias, e que precisa estar de comum acordo entre todos.
Para acompanhar de perto as mudanças do projeto antes de ser aprovado pela Câmara de Vereadores, os servidores junto com o Sindicato e Associação dos Servidores montaram uma comissão. O mediador dos funcionários será o presidente da Associação dos Servidores, Luis Carlos Cardoso.
A intenção dos servidores é fazer pressão no legislativo e executivo para fazer um projeto que atenda todas as necessidades e que não prejudique ninguém.   


Nenhum comentário:

Postar um comentário