quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Vestibular da FUNVIC atrai milhares de pessoas




Mais uma vez, a prova oficial do Processo Seletivo 2015 da Faculdade de Pindamonhangaba foi um sucesso. Centenas de alunos se inscreveram para disputar uma vaga em um dos dezoito cursos oferecidos pela Instituição.
 A prova transcorreu com tranquilidade e os vestibulandos já podem conferir o gabarito no site da faculdade: www.fapi.br. A lista com os aprovados em primeira chamada estará disponível a partir do dia 10 de dezembro, após as 14h, no site e também anexada no Campus I (Dutra) e no Campus II (Centro Clínico). A lista dos aprovados em segunda chamada será divulgada no dia 16.
 O período de matrícula para os primeiros aprovados acontece entre os dias 10 e 12 de dezembro, das 9 às 21h. A matrícula para os que passarem na segunda chamada será nos dias 17 e 18, no mesmo horário.

Documentos necessários para a matrícula:

- Certidão de Conclusão do Curso de Ensino Médio ou equivalente;
- Histórico Escolar do Curso de Ensino Médio ou equivalente;
- Cédula de Identidade;
- Título de eleitor ou protocolo;
- Comprovante de votação;
- Certidão de Nascimento ou Casamento;
- Cadastro de Pessoa Física (CPF) ou protocolo de solicitação;
- Duas fotografias 3x4;
- Comprovante de endereço atualizado;
- Certificado de reservista ou Atestado de Alistamento Militar ou Atestado de Matrícula em CPOR ou NPOR, para brasileiros maiores de 18 anos, do sexo masculino.

OBS: Todos os documentos deverão ser apresentados em duas vias com o original para conferência. Para a realização da matrícula serão necessárias duas pessoas maiores de 18 anos para assinarem o contrato.

Mais informações pelo telefone (12) 3648-8323.



Nenhum comentário:

Postar um comentário