terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Com olhos em Taubaté , secretaria de esporte de Pinda entra em tensão




Com os olhos voltados para a decisão que devera ser tomada á qualquer instante afastando o prefeito Ortiz Junior do cargo empossando o vereador e presidente da Câmara Digão , á secretaria de esporte de Pindamonhangaba , em especial secretários e diretores , vivem um momento de tensão .
A saída de Ortiz Junior do cargo , caso seja confirmado pela justiça eleitoral abre um grande leque para o retorno do professor Macaé para Pindamonhangaba pois, somente ele e sua equipe poderá tentar trazer novamente aos professores á motivação , vontade de trabalhar pelo esporte e com planejamento serio e de quem sabe executar.
Segundo os bastidores com á volta de Macaé e certamente com ele formará sua equipe Edson Dono
la  , Marcelo Mora e cogita á volta a direção do competente e conhecedor  de esporte o Professor Macedo  .
Na atual administração, o Professor Macedo que é funcionário de carreira esta tomando conta da academia da melhore idade na avenida nossa senhora do bom sucesso e sem nenhum recurso vem fazendo um grande trabalho e conseguiu até mesmo formar uma grande equipe de praticantes  da atividade física .

Quanto o atual secretário e equipe consegui desmotivar  , o professor Macedo com a sua experiência  esta motivando e aumentando a cada dia que passa o números de praticantes de atividades física no posto que tentarão encostar o professor.

Um comentário:

  1. Bom, desmotivados?? Estamos todos desta grande Empres,pois Política em Pinda virou um negócio e pra quem diz que o segredo é: TEM QUE GOSTAR DE GENTE,sinceramente nos deparamos com uma grande contradição.O Esporte é o principal fator para uma VIDA SAUDÁVEL e QUEM GOSTA CUIDA, é dever do Estado e Município proporcionar isto ao Cidadão,pagamos o maior imposto do Mundo e não recebemos o retorno.

    ResponderExcluir