quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Confusão em Pinda deixa policial carioca ferido



Depois de uma confusão envolvendo policias militares de Pindamonhangaba deixou um policial civil do Rio de Janeiro baleado. Na noite da terça-feira (27) um policial civil foi confundido com um sequestrador durante uma operação e acabou sendo baleado.
Policias civis cariocas faziam uma operação em Resende, Rio de Janeiro onde prenderam um traficante que denunciou que a droga era refinada em Pindamonhangaba, que se encaminharam para o local indicado, chegando a Pinda encontraram mais três suspeitos que denunciaram outro local em Roseira.
Alguns policias cariocas seguiram para Roseira e um deles ficaram em Pinda para vigiar os outros suspeitos, quando um vizinho ligou para a PM dizendo que tinha um homem fazendo três pessoas de refém, policias foram ao local e confundiram o policial com sequestrador quando começou a confusão e o policial foi baleado.
O policial carioca foi atingido no abdômen passou por uma cirurgia e permanece internado.

O caso será investigado pelas corporações para identificar possíveis falhas durante a ação. Os detidos e a droga apreendida foram encaminhados para o Rio de Janeiro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário