sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Dr. Marcos Aurélio cobra contratação de Neuropediatra para Rede Pública



Sempre atuante e participativo, o vereador Dr. Marcos Aurélio Villardi (PR) está cobrando da atual Administração de Pindamonhangaba, que adote providências para que seja feita a contratação de Neuropediatra para a Rede Pública de Saúde. Ele alega que é importante ter profissionais nesta especialidade para melhorar a saúde da população.
O Neuropediatria (conhecido como Neurologia infantil ou Neurologia Pediátrica) tem a especialidade em disfunções neurológicas do sistema nervoso e muscular, nas crianças e adolescentes. “Precisamos contratar com urgência esses profissionais para ampliar e melhorar a saúde e qualidade de vida da nossa população”, ressaltou o vereador Dr. Marcos Aurélio.

Psiquiatras e psicólogos

O vereador Dr. Marcos Aurélio está insistindo na contratação de mais psicólogos e psiquiatras na Rede Pública da cidade. Ele solicita, urgentemente, as providências para que a Secretaria de Saúde contrate esses profissionais visando aumentar o número de sessões de terapia individual e grupal oferecidas aos munícipes.
Com isso, o vereador procura resolver problemas como depressão, Síndrome do Pânico, TOC - Transtorno obsessivo-compulsivo -, entre outros. “Com um maior número de psiquiatras e psicólogos, a população terá acesso mais rápido ao atendimento em terapia ou em medicamentos e, assim, eles serão melhor tratados”, esclarece.

A saúde dos pindamonhangabenses sempre foi a minha prioridade. Fizemos este pedido, pois além do bem estar físico, é muito importante também, o conforto psicológico dos nossos cidadãos”, enfatizou o vereador Dr. Marcos Aurélio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário