quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Funcionários estão revoltados com decisão de secretário de Obras



Desde que o secretário de Obras e Serviços de Pindamonhangaba, José Antônio Rodrigues Alves lançou o comunicado no dia 16 de janeiro, alterando a jornada de trabalho dos funcionários onde sempre os funcionários trabalharam das 7 ás 16 horas e agora o secretário exige que eles trabalhem das 7h30 às 16h30. Com esta mudança os funcionários não aceitaram e protocolaram no dia 26 de janeiro, na Prefeitura o protocolo 2833 para demostrar a insatisfação deles com a mudança de horário para que volte para o horário normal.
O documento que também contém a assinatura de todos os funcionários foi enviado para a Câmara de Vereadores.
Uma das queixas dos funcionários é que saindo às 16 horas eles ainda tem tempo de fazer serviços extras para complementar suas rendas.
Em contato com o sindicato dos Servidores o presidente Daniel Ramos nos informou que esta decisão tomada pelo secretário é irregular, pois toda e qualquer mudança na jornada de trabalho tem que ser solicitada ao sindicato para que haja uma assembleia com os funcionários para que eles decidam se aceitam ou não a mudança para dai o sindicato homologar.

Na semana que vem o presidente deverá ter uma reunião com o secretário e o jurídico e será colocada em pauta essa decisão. 

2 comentários:

  1. Tem meu apoio, esta situação vem acontecendo com muita frequência em todas as secretarias desta prefeitura a começar pela secretaria de administração que apoia as demais secretarias: É só assédio moral, excesso de autoridade e adoram constringir funcionários e agora esta parecendo o horário de verão, ferro nos funcionários a toque de caixas, parabéns Sr. Prefeito que parasse não ver o que esta acontecendo em sua administração, vamos a lutas camaradas e não baixem as guardas como vem acontecendo, abraços...

    ResponderExcluir
  2. https://www.facebook.com/wlademirdonascimento/posts/759386750815406

    ResponderExcluir