quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Horas extras serão pagas dia 30, afirma Sindicato



Após a reunião realizada no dia 21, entre o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos, o secretário de administração Edson Macedo e do diretor do RH Antônio Carlos, ficou definido que as horas extras pendentes serão pagas no próximo dia 30 de janeiro, junto com o pagamento do mês.
Para Daniel Ramos a reunião foi proveitosa e o ponto defendido pelo Sindicato era que as horas extras pendentes teriam que ser pagas e que daqui para frente cabe aos secretários e diretores definirem um planejamento de necessidade dos funcionários de fazer as horas extras.
Outro fator que ele deixou bem claro é que o Sindicato é contra a implantação do banco de horas, pois não ajuda em nada o servidor.

A partir do mês de fevereiro o sindicato iniciará as negociações referentes ao aumento dos funcionários. 

Um comentário:

  1. Boa tarde à todos. Neste mês sabemos que terá acúmulo de horas,digo,entendo que então deverá ser acertado dois meses de horas extras,esperamos que isto realmente aconteça, pois,trabalhamos porque precisamos e não por hobby e sobre a matéria colocada abaixo,iremos parar sim no momento adequado com respaldo do Ministério até porque não temos SINDICATO. POLÍTICO SÉRIO É AQUELE QUE VALORIZA SEUS SUBORDINADOS. Abs

    ResponderExcluir