terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Maianelli dará aula para secretários e diretores de Pinda

foto: apenas ilustrativa 


Ficou definido no jantar de confraternização de fim de ano dos secretários e diretores de Pindamonhangaba  , que o assessor de marketing Maianelli dará durante este primeiro semestre aulas de política e MKT para o staff do prefeito.
Avaliando  ao longo dos dois últimos anos que á atual equipe do prefeito de Pindamonhangaba  é fraca e não sabe como conduzir com habilidade á política , o prefeito pensando em sua reeleição quer tentar dar uma sacudida mas , na verdade é uma maneira de começar á avaliar possíveis substituição em sua assessoria .
Boatos no palácio de vidro comentam se que Sandra Tutihashi deverá voltar para o Staff do governador e em seu lugar ficará supostamente Dra Maristela e como diretor de saúde para tomar conta do PA infantil o seu marido Enrico Tutihashi.

Outros nomes que giram para deixar o time do Sr Alcaide e os diretores de transito e segurança pois , vem sendo alvo de muitas reclamações por parte de funcionários e da população  .

Um comentário:

  1. Favor retificar a notícia, pois é inverídica. Em nenhum momento foi cogitado tal possibilidade. Não tenho nenhuma ligação com a Prefeitura do Município de Pindamonhangaba. Favor corrigir a notícia que envolve minha empresa e meu nome. Atenciosamente Carlos Manhanelli MTB 0076923/SP

    ResponderExcluir