quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Mirian Alckmin está de volta a Pinda



Depois de ter feito um bom trabalho frente a Secretaria de Promoção social de São Bento a ex-vice-prefeita Mirian Alckmin está voltando para Pindamonhangaba para encabeçar um novo projeto.
Em conversa pelo telefone hoje de manhã Mirian afirmou a sua volta e disse que tem sim alguns projetos em vista, mas não quis revelar quais são pedindo um tempo para que quando estiver acertado irá divulgar.
Já com relação a este período que esteve em São Bento, Mirian afirmou que esteve trabalhando a convite do prefeito e também para trocar experiências e que ao longo deste período conseguiu implantar inúmeros programas que estão beneficiando a população.
Com relação a sua possível candidatura a prefeita de São Bento ela disse que foi apenas boatos que não faz parte do seu projeto. Todos os projetos implantados por ela terão continuidade, pois a sua ex-assessora Eliane Teodoro (Lana) deverá ser a sua sucessora, e dará sequencia aos projetos em andamento e que outros serão implantados.
No entanto como diz a própria Mirian o futuro a Deus pertence e bom o filho a casa retorna, por isto neste ano que antecede as eleições municipais é mais uma líder voltando a marcar terreno e com certeza estará presente no processo eleitoral em 2016.

O retorno para Pindamonhangaba vem também a calhar, pois seu marido Rodrigo Muassab é hoje assessor do prefeito de Tremembé, o que realmente deixará a família mais unida. 

2 comentários:

  1. Essa conheço e apoio sempre, estamos juntos amiga. Um forte abraço e tudo de bom em seu novo projeto.

    ResponderExcluir
  2. Acho legal esta troca de ares,neste contexto percebemos que o GRANDE POLÍTICO é aquele que aprende com simplicidade,exerce com caráter e leva suas experiências para onde for trabalhar e o POVO só tem a ganhar com isso. Abs e um Feliz Ano para Família Muassab.

    ResponderExcluir