sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Padre Afonso tem contas aprovada pelo TRE



O deputado estadual Padre Afonso Lobato teve suas contas relativas à campanha vitoriosa de 2014 aprovadas pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE) nesta semana. Ele foi reeleito com 82 mil votos e reafirmou seu compromisso com a população de Pindamonhangaba, onde recebeu 6.323, o que representa quase 10% dos votos válidos da cidade. Um dos compromissos do parlamentar é trabalhar pela duplicação da rodovia Amador Bueno da Veiga (Estrada Velha Rio-SP), entre Taubaté e a nossa cidade.

Posse

Padre Afonso toma posse para o seu quarto mandato na Assembleia Legislativa no dia 15 de março, mas já iniciou o ano de 2015 disposto a consolidar uma de suas principais metas para esse novo mandato, que é a construção de um hospital regional no Vale Histórico.
Essa iniciativa vai beneficiar não só as cidades daquela região, mas também às demais, pois vai descentralizar o atendimento à demanda, hoje bastante concentrada em Taubaté. Isso beneficia inclusive Pindamonhangaba. 
Com esse objetivo o deputado já realizou visitas à algumas Santas Casas e Hospitais da região e tem conversado também com os prefeitos.

No final do mês de fevereiro ele deverá percorrer toda a região juntamente com o secretário adjunto de Saúde do Estado, Wilson Pollara, para visitar e avaliar a situação e definir onde deverá ficar localizado o novo Hospital. A proposta é aproveitar a estrutura já existente para essa finalidade.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário