terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Paralisação de motoristas e funcionários da prefeitura de Pinda poderá ocorrer amanhã

apenas ilustração



Apenas ilustração 

Devido do não pagamento integral das horas extras realizado no mês de novembro onde receberão apenas um apequena parte das horas feitas e com medo de ocorrer o mesmo no próximo dia 30, os funcionários da prefeitura de Pindamonhangaba  , em especial os motoristas da saúde e demais departamentos deverão fazer uma paralisação amanhã em protesto ao desrespeito que a atual administração esta tendo com funcionário público municipal.
Na verdade , não sabemos o porque que estão deixando de pagar as horas extras pois aos longos dos 2 anos desta administração  não foi feita nenhuma obra que podemos intitular de governo tucano.
E sim estão concluindo apenas obras deixadas pela administração passada tanto criticado em palanque político e tachada como verdurama  mas que nunca deixou de cumprir as obrigações com os funcionários e nem mesmo deixou a cidade abandonada como se encontra  atualmente .
Algumas obras estão sendo construída na cidade , sito por exemplo 3 UPAS e o CEU todas com recurso do governo federal , para melhor esclarecer governo do PT e a duplicação da Manoel Cesar Ribeiro , conquista  da administração passada que é recurso do governo Estadual.
Fica a pergunta no ar á onde foi parar todo os recursos dos últimos 24 meses arrecadado no nosso município? . 



Nenhum comentário:

Postar um comentário