quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Quadros de Eduardo do Bosque irão para Inglaterra









Neste último sábado, dia 24 ,uma empresária veio a Pindamonhangaba e fez uma encomenda de quadros do artista plástico de nossa cidade Eduardo do Bosque. Estes quadros ficarão expostos em um restaurante de comida brasileira em Londres, na Inglaterra.
Aproveitamos este momento para fazer uma entrevista com o artista e saber um pouco mais sobre esta conquista.

O Regional: Eduardo como foi que está empresária descobriu os seu trabalho?
Eduardo: Ela viu uma releitura do quadro "o Braço" em uma padaria na cidade de São José Campos, e a dona da padaria passou o meu telefone para ela que veio a Pindamonhangaba para fazer a encomenda dos quadros.

O Regional: Quantos quadros (releituras), a empresária encomendou?
Eduardo: Ela encomendou 10 quadros, sendo todos eles releituras do artista Romero Britto.

O Regional: E qual é a intenção desta empresária em comprar e expor seus trabalhos na terra da rainha?
Eduardo: Na verdade, estes quadros farão parte da decoração do restaurante que está empresária possui no subúrbio de Londres, um restaurante de comida brasileira.

O Regional: Romero Britto é a sua especialidade? Ou você também pinta outros tipos de quadros?
Eduardo:Digamos que sim! A releitura do quadro de Romero Britto é a minha grande especialidade, uma vez que, de cada dez quadros que pinto, nove são releituras dos quadros de Romero Britto, mas também pinto os meus próprios quadros. 

O Regional: Eduardo como você faz a venda dos seus quadros? Existe um local ou um site,onde os interessados podem comprar?
Eduardo: Sim!.Existe um local onde vendo meus quadros. Todo sábado, das 8 às 14 horas, vendo minhas releituras na praça Monsenhor Marcondes em Pindamonhangaba. Encomendas pelo telefone:(12) 3642-6494 ou (12) 98868-1971. Na internet usando facebook: Quadros Eduardo do Bosque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário