terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Vereador Cal agradece pelo asfaltamento da Estrada do Instituto Agronômico



O vereador José Carlos Gomes – Cal (PTB) está agradecendo ao prefeito Vito Ardito Lerario e as Secretarias de Planejamento e Obras por ter atendido mais um pedido feito através de um requerimento de sua autoria, no qual solicitava a possibilidade de asfaltar a Estrada do Instituto Agronômico. Essa obra irá possibilitar aos inúmeros usuários dessa estrada que a partir de agora a utilizem com maior segurança e conforto.
“Com isso, fica também mais uma opção de acesso à Via Dutra para as pessoas. Além disso, essa estrada faz a ligação para o acesso ao bairro do Goiabal”, explica o vereador Cal.
Ele também agradece ao motorista da Câmara, Ailton de Carvalho, que foi quem sugeriu o asfaltamento dessa estrada e explicou ao vereador sobre todas as vantagens que essa via pública terá para nossa população, após o asfaltamento.

“É importante a participação de todos os munícipes, dando sugestões, indicando soluções, apontando problemas e participando da Administração para a melhoria de Pindamonhangaba”, frisa o vereador Cal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário