terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Bateria da Mangueira e Zezé Motta fecham Grito Folia em Ubatuba




Festival reuniu dezenas de milhares de pessoas desde a última quinta-feira na Praça de Eventos da cidade e não há registro de incidentes graves

O Grito Folia 2015 terminou no último domingo (8/2) com as apresentações memoráveis da bateria da escola de samba Estação Primeira de Mangueira e da cantora carioca Zezé Motta.

Sucesso de crítica e público, o festival reuniu dezenas de milhares de pessoas desde a última quinta-feira na Praça de Eventos da cidade.

De acordo com informações da PM e da organização, tudo transcorreu sem nenhum incidente grave e o esquema de segurança funcionou perfeitamente.

Destaque para a apresentação da banda Paralamas do Sucesso, que arrepiou as dezenas de milhares de pessoas presentes no sábado, terceira noite de shows.

Destaque também para as apresentações das bandas Planta e Raiz e Falamansa, grupos que também atraíram milhares de pessoas na primeira e segunda noite, respectivamente.

Todos os eventos tiveram entrada gratuita e fazem parte do esforço da atual gestão de promover shows populares e democráticos para moradores e turistas.

A realização do Grito Folia 2015 foi da Nexo Produções, com patrocínio da Petrobrás e apoio da Comtur, Fundart, Secretaria de Turismo e Prefeitura Municipal de Ubatuba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário