quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Cabeça deve rolar até sexta na Prefeitura de Pinda



Tivemos informações fortes de dentro do Palácio de Vidro que até sexta-feira cabeças podem rolar dentro da atual administração de Pindamonhangaba.
Depois de ter uma desavença com a primeira ministra, o secretário de obras José Antonio (Peixão) é o nome mais ventilado para deixar o cargo, pois informações garantem a volta do engenheiro Marco Antonio Guerreiro já a partir de 02 de março.
Fomos informados também que chegou a ventilar a possível transferência de Peixão para a Secretaria de Habitação, rebaixando o atual secretário para diretor.
Outros nomes também estão na berlinda e nesta manhã o prefeito foi visto com o seu fiel marqueteiro Manhanelli que com certeza se não foi já está sendo contratado para começar o projeto político de sua reeleição.
Usando Ministério de Esportes que está sob o comando de seu partido o presidente do PRB local Daniel Pantera não pode saber que o prefeito está na cidade que dá plantão no gabinete e por todo jeito quer ganhar um carguinho na Secretaria de Esporte afirmando que consegui recurso do governo federal para cidade.
Ainda falando em esporte o absurdo do absurdo foi o secretário Cleber Bianchi mandar seu aspone fiscalizar seu diretor de esporte de Moreira César Patrick se está cumprindo o horário.
Lamentável, pois ninguém naquela Secretaria e tão sério profissionalmente e possui mais de três mil crianças nas escolinhas como podemos constatar no distrito.
Ao invés de fiscalizar Moreira César que anda bem deveria ter um pouquinho mais de controle sob seus atuais gestores que estão fazendo o que quer e como quer sem prestar satisfação ao secretário.
As duas últimas boladas que o senhor Cleber levou de seus comandados foi que os professores voltaram de férias no dia 20 de janeiro e tiveram até o carnaval para fazerem o planejamento de trabalho para 2015 e o fato só ocorreu quando as poucas crianças que ainda resta no João do Pulo e Juca Moreira voltaram às aulas.
Queixas total dos pais e alunos com a secretária.
A outra bolada foi do diretor de lazer que mudou todo o organograma de trabalho colocando em prática sem pedir aprovação do secretário.

Será que é com essa equipe eficiente que o prefeito quer ganhar a reeleição? 



2 comentários:

  1. Há muitos dando plantão, enxugando a face e limpando tapete para Secretários passar à fim de ganhar um Carguinho ainda que restam 2 anos.
    A ESPERANÇA É A ÚLTIMA QUE MORRE. kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Zorra total KKKKKKKKKK................................

    ResponderExcluir