sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Empossada a nova diretoria do Sindicato dos Servidores de Pinda










Foi empossada na tarde de ontem a nova diretoria do Sindicato dos Servidores de Pindamonhangaba para os próximos 4 anos, que mantém como presidente reeleito Daniel Ramos.
Representando o legislativo local esteve presente o vereador Cal e o prefeito foi representado pelo secretário Jorge Samahá.
Além disto, diversas autoridades de outros municípios marcaram presença, bem como inúmeros secretários, assessores e diretores da atual administração.
Após dar posse anova diretoria, Daniel Ramos agradeceu a presença de todos e afirmou para este mandato 3 importantes compromissos: construir o Clube de Campo; defender ainda mais os servidores e fazer com que o sindicato cresça cada vez mais.
Já o vereador Cal ressaltou a parceria entre legislativo e sindicato, afirmando o compromisso de defender ainda mais os servidores.
Utilizando da palavra o assessor José Roberto de Oliveira mencionou a importância do Sindicato no dia dos servidores e fez questão de destacar o excelente trabalho desenvolvido por Daniel Ramos.
O representante do prefeito Jorge Samahá fez uma fala sem sal e sem açúcar e a pedido do presidente, o secretário de administração Edson Macedo era para falar apenas um amém, mas não se conteve e rezou uma missa.

Após as falas o presidente Daniel Ramos encerrou os trabalhos falando que estava iniciadoa campanha salarial visando negociar um aumento digno para os servidores de Pindamonhangaba.

Um comentário:

  1. Nova Diretoria do Sindicato? Só pode ser brincadeira! Trabalho na Prefeitura a 13 anos e o Presidente sempre foi o mesmo.

    ResponderExcluir