quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

FAZENDEIRO DE PINDA DEU O PRIMEIRO BEIJO GAY





Depois que repercutiu na mídia em nível nacional, que dona de restaurante foi condenada em R$ 20.000,00 por danos morais por ter repreendido um beijo gay em seu restaurante e sua condenação foi confirmada pela 9ª Câmara de Direito Privado do Tribunal de Justiça de São Paulo, por maioria de votos, recebendo R$ 10.000,00 cada beijoqueiro, criou-se uma verdadeira industria do beijo gay.
A semana passada um conhecido fazendeiro que estava meio "quebradão" segundo seu depoimento resolveu aplicar o golpe em um estabelecimento comercial numa cidade vizinha, convidou um amigo corajoso, (já que o fazendeiro tem um bigode que parece asa de andorinha) para um beijo gay, que segundo ele poderia render uma boa grana que seria dividida.
Após, tomarem uns 300 rabos de galo para criar coragem iniciaram um longo beijo gay, porém, como não foram repreendidos ou discriminados foram repetindo várias o beijo.
Os pombinhos só não contavam com um X-9 que estava jantando no local, pois, o mesmo fotografou com seu celular e enviou a foto para a namorada do ajudante de açougue amigo do fazendeiro.
A moça chegou de moto taxi no estabelecimento, totalmente descontrolada, jogou sua aliança na cara do noivo e vestiu uma cadeira na cabeça do fazendeiro que caiu desacordado, tiveram que passar a noite dando explicações, mas se serve de consolo para esses protagonistas do primeiro beijo gay rural da cidade, vale registrar que o Rei Roberto Carlos é totalmente à favor dos gays, porém a família do fazendeiro proibiu a publicação da foto.



                                                                                                      Prof. Antonio César Bambú 

Nenhum comentário:

Postar um comentário