sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Funcionário público sofre Acidente na Área Rural de Pindamonhangaba


Na segunda quinzena deste mês, ocorreu um grave acidente no bairro Ribeirão Grande, envolvendo um trator acoplado com uma grade aradora, do Departamento de Agricultura do município. Segundo informações, o operador Adilson Torquatro, sofreu apenas escoriações e um grande susto, visto a gravidade do acidente.
Fomos informados também que o Sr. Adilson é funcionário concursado, como auxiliar geral, porém desenvolvia o trabalho de operador de máquinas no Departamento de Agricultura.
Lembramos que enquanto o prefeito manda para Câmara Municipal projetos para dobrar o salário dos assessores, muitos funcionários concursados do município trabalham em desvio de função, sem receber se quer R$1,00 de aumento no salário mensal. Como diz o velho ditado, colhemos o que plantamos.






2 comentários:

  1. A sorte deste tratorista foi a barra de suporte da cobertura, que aguenta três vezes mais o peso do trator, caso contrário, o acidente seria fatal.

    ResponderExcluir
  2. É UMA PENA VER ESTA GRANDE EMPRESA SENDO DESVALORIZADA.
    JÁ É HORA DE SABER VOTAR PARA NÃO CAIR MAIS NO CONTO DO VIGÁRIO.CADÊ: Plano Carreira,repasse dos DSRs,aumento justo de salário, convênio Médico.

    ResponderExcluir