sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Horas Extras da Saúde volta a ter problema em Pinda



Com sinal de alerta aceso em relação ao orçamento do município com relação a folha de pagamento, os servidores vem sofrendo constantemente  com o recebimento das horas extras feitas e principalmente o setor da saúde vem sendo o mais prejudicado.
No pagamento recebido hoje, os funcionários da saúde mais uma vez voltaram a sofrer um golpe onde o salário base teve os descontos normais e do imposto de renda das horas pagas no inicio do mês, mas não receberam as horas extras feitas em fevereiro o que  agitou os funcionários da saúde que já estão se mobilizando e até os vereadores já estão sendo procurados.
Na verdade já passou da hora da Secretaria de Saúde ampliar o número de funcionários que cuida do RH, pois segundo informações somente uma funcionária é responsável para fechar o cartão de ponto, fechar as horas extras, cuidar de férias e etc.
Fomos informados também que caso a Prefeitura não solucione de vez esse problema já existe até rumores que entrarão com ação coletiva na justiça. 

2 comentários:

  1. É quem vê se precisa de mais funcionários é o departamento de administração, eles abrem concurso, chamam os classificados,o RH só é responsável pela folha de pagamento, responsável pelas horas extras tem ordem de pagar somente 24horas tanto á 100% e á 50%,para pagar a mais o prefeito tem que autorizar.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia. É necessário ressaltar que ainda há Funcionários com HORAS EXTRAS de novembro PENDENTE, quando será pago??

    ResponderExcluir