terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Policia Militar prende criminoso por furto



Em 02 de fevereiro de 2015, por volta das 12h15min, pela área central de Pindamonhangaba, uma equipe da Polícia Militar, “Força da Comunidade”, durante patrulhamento recebeu a informação de um furto a bicicleta onde a vitima achou a avistar dois indivíduos em posse das mesmas. De posse das características, iniciou patrulhamento, logrando êxito em localizar um dos indivíduos e a bicicleta abandonada próximo do mesmo. Dado continuidade ao patrulhamento, a equipe logrou êxito em abordar o segundo suspeito. O primeiro abordado informou que não sabia do furto, somente estava conversando com o segundo abordado, sendo que este confessou o delito. Diante do exposto conduzido ao Distrito Policial onde permaneceu a disposição da justiça.

Policia Militar prende criminoso procurado pela Justiça  

Em 02 de fevereiro de 2015, por volta das 19h50min, pelo bairro Araretama de Pindamonhangaba, uma equipe da Polícia Militar, “Força da Comunidade”, durante patrulhamento deparou com um individuo em atitude suspeita, sendo de imediato abordado, com o mesmo nada de ilícito foi localizado porém ao consultar os antecedentes criminais do mesmo, foi constatado que encontrava-se procurado pela justiça.

Policia Militar prende criminoso por posse ilegal de arma  

Em 02 de fevereiro de 2015, por volta das 19h40min, pelo bairro Socorro de Pindamonhangaba, uma equipe da Polícia Militar, “Força da Comunidade”, recebeu a informação de um individuo vitima de disparo de arma de fogo estaria recebendo socorro pelo Pronto Socorro Municipal, feito contato com o mesmo, que não quis fornecer nenhuma informação para os policiais. A equipe ciente de que o mesmo já possuía passagem criminal por porte ilegal de arma, fez diligencia na residência do mesmo, sendo logrado sucesso na localização de um revolver. Indagado sobre a referida arma, o mesmo confessou ser de sua propriedade, e no momento que efetuava a limpeza da mesma acabou efetuando um disparo em sua perna. Diante do exposto, conduzido ao Distrito Policial onde permaneceu a disposição da justiça.

A população pode ajudar a Polícia Militar no combate à criminalidade fornecendo informações a respeito de irregularidades por meio do telefone 190, do disque denúncia PM 0800 555 190 ou do disque denúncia – 181, além do serviço Fale Conosco disponibilizado no site: www.policiamilitar.sp.gov.br, e também pelo webdenuncia.org.br.

Maiores informações sobre a referida ocorrência poderá ser obtidas na 2ª Cia PM do 5º BPM/I – Gen Salgado, pelos telefones (12) 3642-1466, ou e-mail 5bpmi2ciap5@policiamilitar.sp.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário