quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Policia Militar prende criminosos por roubo



Em 04 de fevereiro de 2015, por volta das 05h, pelo bairro Castolira em Pindamonhangaba, uma equipe da Polícia Militar, “Força da Comunidade”, durante patrulhamento recebeu a informação de um roubo a transeunte, de posse das características, foi dado inicio ao patrulhamento, sendo obtido sucesso na localizado dos autores de posse do material roubo. Diante do exposto conduzido ao Distrito Policial onde permaneceu a disposição da justiça.

Policia Militar prende criminoso por roubo  

Em 04 de fevereiro de 2015, por volta das 09h50min, pela Rodovia Presidente Dutra por Pindamonhangaba, uma equipe da Polícia Militar, “Força da Comunidade”, durante patrulhamento recebeu a informação de um roubo a estabelecimento comercial, praticado por vários indivíduos, onde subtraíram diversas bicicletas. De posse das características, foi dado inicio ao patrulhamento, pela Rodovia Presidente Dutra a equipe logrou êxito na prisão de um dos autores, que estava de posse de umas das bicicletas. Diante do exposto conduzido ao Distrito Policial onde permaneceu à disposição da justiça. Existia pelo 1º DP mais um dos autores que foi detido pelos Policiais Civis.

Policia Militar prende criminosa por furto e estelionato  

Em 04 de fevereiro de 2015, por volta das 17h20min, pelo bairro Real Ville em Pindamonhangaba, uma equipe da Polícia Militar, “Força da Comunidade”, recebeu a informação de um furto de cartão de credito, sendo que a autora estaria efetuando diversas
compras pelo Shopping local. De imediato a equipe deslocou até o local, obtendo sucesso em localizar a criminosa efetuando uma nova compra. Diante do exposto conduzida ao Distrito Policial onde permaneceu a disposição da justiça.

Policia Militar apreende adolescentes procurados pela justiça  

Em 04 de fevereiro de 2015, por volta das 18h, pelo bairro Cidade Nova em Pindamonhangaba, uma equipe da Polícia Militar, “Força da Comunidade”, durante patrulhamento deparou com dois indivíduos em atitude suspeita, de imediato abordados, com os mesmos nada de ilícito foi localizado, porém foi constatado que ambos possuíam mandado de internação. Diante do exposto conduzido ao Distrito Policial onde permaneceram a
disposição da justiça.

A população pode ajudar a Polícia Militar no combate à criminalidade fornecendo informações a respeito de irregularidades por meio do telefone 190, do disque denúncia PM 0800 555 190 ou do disque denúncia – 181, além do serviço Fale Conosco disponibilizado no site: www.policiamilitar.sp.gov.br, e também pelo webdenuncia.org.br.


Maiores informações sobre a referida ocorrência poderá ser obtidas na 2ª Cia PM do 5º BPM/I – Gen Salgado, pelos telefones (12) 3642-1466, ou e-mail 5bpmi2ciap5@policiamilitar.sp.gov.br. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário