quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Prefeitura não fornecerá mais o holerite impresso

foto: Ilustrativa 

Recebemos diversas ligações e e-mails de funcionários da Prefeitura de Pindamonhangaba nos informando que a partir deste mês não será mais fornecido para eles o seu comprovante de rendimento (Holerite) impresso.
A partir deste mês os funcionários terão que acessar seu holerite no site da Prefeitura ou cadastrar seu e-mail no RH para o recebimento via internet.
É lamentável a falta de respeito que estão tendo com os funcionários mais humilde que não sabe assinar o seu próprio nome ter que se adequar a modernidade. Somos sim a favor da modernidade, mas precisa ter um consenso.
Ouvindo o presidente do Sindicato Daniel Ramos , fomos informado que quando ele foi notificado desta alteração solicitou ao secretário de administração que coloca-se um funcionário responsável , principalmente no DSM / DOV para atender aqueles servidores que não tem acesso á informática .

Neste caso , se á prefeitura agir com esse bom -senso á mudança é positiva .

Um comentário:

  1. Não concordo de forma alguma com esta mudança,pois não nos comunicaram e sendo este documento utilizado para conferência de Todos é então de nosso Direito e a Empresa deve se obrigar à providenciar e facilitar o nosso acesso à ele e não dificultar,quê sabemos ser para colaborar com racionamento.
    Esperamos um posicionamento do Sindicato à nosso favor.
    Há Políticos que trabalham para o PARTIDO e não para o POVO.

    ResponderExcluir