quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Professores realizam VII Copa Crispim de Futsal






Aconteceu neste domingo (08),no ginásio da APAE “Elvira Moreira”,a final da VII Copa Crispim de Futsal que é realizada anualmente durante o período das férias escolares de janeiro pela equipe do professor Airton Palma Alvarenga, seus dois filhos (o também professor André Alvarenga e Luis Felipe Alvarenga) e a professora Rebecca Morgado com o intuito de promover a cooperação dos moradores do bairro do Crispim em Pindamonhangaba, sendo esta sem fins lucrativos.
A Copa Crispim de Futsal tem seus jogos realizados desde o ano de 2007 na quadra de esportes do bairro que leva o nome da competição na Rua Argemiro Cypriano de Oliveira.A atual edição conta com a participação de seis equipes envolvendo mais de oitenta atletas inscritos que competem para ganhar o troféu “Rodrigo Corrêa de Paula”.
O projeto também tem como objetivo chamar a atenção da comunidade e dos órgãos públicos para o descuido da quadra de esportes onde sempre foi realizada.
Na partida da finalforam sorteados brindes para aqueles que doarem 01 (um) quilo de alimento não perecível e que serão revertidos a instituições de caridade do bairro posteriormente.
A competição conta com o apoio de alguns parceiros como Ternura Mensagens, Academia do Tayoba, Policlínica, O Lojão Magazine, Prefeitura de Pindamonhangaba e a Imobiliária São Paulo.
Infelizmente por falta de cuidado da Prefeitura a quadra esta abandonada e com mato alto, mesmo com a quadra danificada o evento foi um sucesso.



Um comentário:

  1. Bonito este ato, mas o lugar está HORRÍVEL. Os atletas correm risco de se ferir por animais peçonhentos. Dá pra se perceber que o Governo não está investindo no Esporte. É uma PENA.

    ResponderExcluir