quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

PT de Pinda está um caos



Após a saída do Carlinhos Casé da presidência do Partido dos Trabalhadores de Pindamonhangaba (PT), o partido se tornou um verdadeiro caos institucional.
Uma das tendências CNB (Construindo um novo Brasil) atualmente têm três candidatos para o cargo de presidente do partido são eles: o ex-diretor de Promoção Social do Governo João Ribeiro, José Carlos Pinto que tem o apoio da ex-presidente Sil (que por sinal tem o seu filho como assessor da atual administração tucana) e forte ligação com o ex-presidente Casé; o diretor do Sindicato dos Metalúrgicos, Herivelton Vela que é forte parceiro da atual administração do PSDB e o atual secretário de Comunicação do PT, Diego Costa que atua na liderança da juventude.
E ainda tem mais uma candidatura que representa a tendência Mensagem ao Partido que trata-se do diretor regional do Sindsaúde (Sindicato da Saúde) Vitor Coque. Portanto a disputa vai ser entre quatro candidatos e com isso traz um verdadeiro caos no PT de Pinda afastando qualquer possibilidade de consenso e dificultando o crescimento do Partido no Município.
Desta forma a tendência predominante do diretório CNB se mostra rachada por ter três candidatos. Sendo ainda que é de se estranhar que desta vez não ouve qualquer candidatura feminina como tradição do PT local, pois todos sabem que nos seus quadros o PT de Pinda possui lideranças femininas como a Sil que foi assessora do ex-deputado federal Ricardo Berzoini e Denise que é a atual assessora do deputado federal reeleito Paulo Teixeira.
Demostrando que o partido vive um caos os últimos vereadores eleitos pelo PT em Pindamonhangaba foram Felipe Cesar e Tie em 2004 e a 7 anos ,ou seja a dois mandatos, que o partido não consegue ter um representante na Câmara de Pindamonhangaba.




Nenhum comentário:

Postar um comentário