terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Renato Mamão pode ser candidato a prefeito pelo PT



Já circula pela cidade comentários de uma possível candidatura do atual presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de Pindamonhangaba, Renato Mamão, a prefeito de Pinda.
Ele nos confidenciou que tem sido muito incentivado e já estuda a candidatura a prefeito pelo PT - Partido dos Trabalhadores nas eleições do ano que vem.
Com mais de 30 anos como militante do PT local, mesmo tempo que tem como funcionário da Tênaris Confab, ele afirmou que este é o momento para o fortalecimento ainda mais da classe metalúrgica da cidade e, com 18 anos de experiência militando junto ao Sindicato dos Metalúrgicos, se sente preparado.
Nascido e criado no Haras Paulista, Renato Mamão morou no Bosque, no Santa Cecília, e hoje reside no residencial Mombaça, bairro onde fundou o bloco do Mamão que foi sucesso na avenida e que nos últimos anos restringiu a fazer apenas uma matine no próprio bairro.
Essa decisão foi tomada após conversar com muitos amigos de diversos setores da sociedade, pois Renato Mamão não é um simples metalúrgico e presidente do Sindicato, mas participa constantemente do futebol local onde foi artilheiro por grandes clubes, foi fundador do Grêmio Mombaça e hoje atua como dirigente no Clube Atlético Pindense.
Mamão também é católico praticante, visita diversos bares da cidade para conversar com os amigos e participa dos principais bailes da cidade.

Ao invés de outros presidentes e dirigentes Sindicais, Renato Mamão não é bitolado e sim conversa de tudo e com todos em qualquer lugar que esteja, por isso é um dos melhores nomes do partido para as eleições 2016. 

Um comentário: