quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Vereador Roderley Miotto afirma que prefeito não irá cumprir com promessas de campanha



O vereador Roderley Miotto (PSDB) em entrevista a Rádio Ótima FM, no sábado (14), ao ser questionado se o prefeito conseguirá cumprir com suas 45 promessas de campanhas neste mandato ele diz que acha que não cumprirá, que pode ser que em um novo mandato ele cumpra. O vereador ressalta que não acha certo que um candidato cumpra todas as suas promessas só no último ano de mandato pensando em uma reeleição.
O vereador Roderley é do mesmo partido do prefeito e considerado líder dele dentro da Câmara, mas ele deixou claro que quem o elegeu foi a população e não o Partido, então defenderá os interesses da população e que não encobertará as coisas erradas que acontecerem na administração.
Roderley também afirmou que a comunicação entre legislativo e executivo é zero, que não existe um dialogo entre vereadores e prefeito.


2 comentários:

  1. Roderley, parabéns pela atitude,politicamente correta nesta declaração, politica não se faz em um ano, acabou a era de dizer que povão tem memoria curta

    ResponderExcluir
  2. É isso aí CPP e Roderley. Amigos Amigos, Negócios a parte é jogo sujo tentar iludir o POVO no último ano até porque isto não funciona mais, hoje o Povo sofre e não esquece.
    Um Político eficiente trabalha para o POVO e não para o Partido. Abs

    ResponderExcluir