segunda-feira, 23 de março de 2015

Associação do Mombaça faz balanço de atividades



A Associação de Moradores do Mombaça e Jardim Mariana, que há quase dois meses está a frente do Centro Educacional Maria Sacramento, fez a sua primeira avaliação de conquistas e benefícios para o prédio e comunidade.
Segundo o presidente Benedito Miranda desde que assumiu em fevereiro foi realizado uma manutenção geral no Centro Educacional com pintura interna, concerto de rachaduras no palco, problemas de encanamento na cozinha e banheiro, e ainda foi adquirido um freezer, um forno elétrico, 20 jogos de mesa, um fogão e uma mesa para a cozinha. Essas benfeitorias tem o objetivo de atender melhor a comunidade nos eventos.  
A Associação também pediu a limpeza geral do bairro na Prefeitura, que já começou a ser efetuada. Foi protocolado um documento de número 8256 na Prefeitura pedindo o retorno de atendimento médico no bairro e também solicitado através do protocolo 8257 cursos profissionalizantes.
A Associação também firmou uma parceria com um grupo de capoeira e outras parcerias virão.
Benedito confirmou que no mês de abril deverá ocorrer algumas oficinas do Projeto Nosso Bairro no Centro Educacional.  
O horário de funcionamento é das 8:30 as 12:00 e das 13:30 as 21:00.
Para poder ter realizado essas melhorias no centro educacional , afirmo
ou o presidente que contou com á colaboração de alguns amigos e empresários tais como: Gú tintas , Deposito Bom Jesus ,Nobertinho ,Ico  , Paulão , Edson flores , Carlos Carioca e Prefeitura.  














Nenhum comentário:

Postar um comentário