quarta-feira, 25 de março de 2015

Cooperativa dos Produtores Rurais e da Agricultura Familiar do Vale do Paraíba começam a comercializar produtos agrícolas


Três produtores de Pindamonhangaba começam no próximo mês a entregar o valor de R$ 8.000,00 em produtos agrícolas para a Conab (Companhia Nacional de Abastecimento), através da Coopvale com sede na cidade de Caçapava. Segundo o presidente da Cooperativa Walter Timóteo estes produtos serão entregues a entidades beneficente, cujo seu cadastro esteja regularizado conforme normas estatutárias. Segundo o presidente neste ano o objetivo é cadastrar 20 produtores do município de Pindamonhangaba para serem beneficiados financeiramente com a entrega de seus produtos agrícolas a Conab.
Neste mês de março a Cooperativa dos Produtores Rurais e da Agricultura Familiar do Vale do Paraíba começaram a entregar algumas hortaliças e legumes para merenda escolar de São José dos Campos, cujo o objetivo é entregar a merenda escolar de Caçapava, e outros municípios interessados a adquirir os produtos agrícolas direto dos produtores.

“Estamos formalizando parceria para todos os produtos agrícolas produzidos pelos produtores rurais sejam processados, higienizados e embalados a vácuo, para serem entregues a restaurantes, cozinhas industriais e supermercados da região do Vale do Paraíba”, finalizou Walter Timóteo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário