terça-feira, 24 de março de 2015

Daniel Ramos e Prebill se reúnem para firmar parceria





Visando firmar uma parceria entre o Sindicato dos Servidores de Pindamonhangaba e o Sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde do Estado de São Paulo, estiveram reunidos no último dia 20, os presidentes Daniel Ramos e José Roberto Prebill.
O encontro aconteceu na sede do Sindicato dos Servidores de Pindamonhangaba e segundo Daniel Ramos está parceria fortalecerá ainda mais as duas entidades.
O Sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde do Estado de São Paulo nasceu em 1998, e em 2010 já foi reconhecido pelo Ministério do Trabalho como representante legal da classe dos agentes comunitários de saúde.
Segundo Prebill embora os agentes de saúde prestam concurso público municipal, esta classe é diferenciada, pois o seu pagamento vem através de um convênio firmado entre Prefeitura e Ministério da  Saúde e que esta classe é na verdade o verdadeiro representante do SUS no município.
Com relação a parceria, Prebill visa a troca de gentilezas entre ambos os sindicatos onde tudo que tiver no alcance para ajudar o Sindicato dos Servidores será feito. Afirmou ainda fortalecer ambos os sindicatos e que os servidores de Pindamonhangaba e os agentes comunitários de saúde sejam bem representados.

Já em relação aos Sindicatos criado na região, Prebill apenas afirmou que a única entidade reconhecida pelo Ministério do Trabalho é apenas o que ele está a frente fazendo trabalho de associação, declarou o presidente. 

26 comentários:

  1. Não se iludam com esse homem, o Prebil não representa classe alguma, o único reconhecimento que ele gosta é $$ no bolso. Caraguatatuba foi exemplo da péssima representação do sindicomunitário, resultado: mais de 100 demitidos. E hoje, mesmo após as novas contratações, ele ainda exige a nossa contribuição, mas disse NÃO a ele. O sindicomunitário não nos representa e espero que a classe trabalhadora de Pinda rejeitem esse cidadão. Unam-se com o SINDACS, que é o unico sindicato da região que tem a disponibilidadee competência para nos representar.

    ResponderExcluir
  2. Agentes Comunitários de Saúde ??? De onde ??? Sou de Pindamonhangaba e NUNCA ouvi falar desse sindicato ... KKKKKKK só rindo .... a mim não representa .

    ResponderExcluir
  3. Também reconheço o Sindacs ... Agora de Sindicomunitario nunca ouvimos falar, pelo menos na minha unidade.

    ResponderExcluir
  4. Fala sério cada coisa que me aparece nesta Gestão que só pode ser piada.
    Vem cá Daniel, cadê: Plano Carreira,Plano Meritocracia,Licença Prêmio,Salário Digno,Cesta Básica Digna,Repasse dos DSRs,Convênio Médico e outras promessas.
    Gostaria que respondesse se for capaz.

    ResponderExcluir
  5. Este Sindicato não me representa. Sou agente comunitario de Pindamonhangaba e também nunca ouvi falar.

    ResponderExcluir
  6. Não me representa. sou agente comunitario e também nunca ouvi falar.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. fala serio!!! este sindicato do Daniel nunca fez nada por nos servidores publicos agora vem querer firmar parceiria com o Prebil ´para representar os acs de jeito nenhum ele e da mesma laia do Daniel so quer nosso dinheiro ele acabou com a mesma categoria que ele diz representar em caraguatatuba eu nao quero que ele me represente
    ESTE SINDICATO NAO ME REPRESENTA!!!

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Diante de tudo que ouvi falar a Respeito, nada melhor que um sindicato da própria Categoria para representação dos Trabalhadores Agentes Comunitários de Saúde. Este sim luta pelos interesses da Categoria em prol da propria categoria. Nenhum outro sindicato pode representar o trabalhador se o mesmo nao esta de acordo.

    ResponderExcluir
  11. Eu reconheço o SINDACS como meu representante sou agente de saude
    e nao quero outro sindicato!!!

    ResponderExcluir
  12. Este sindicato não me representa...

    ResponderExcluir
  13. Eu sou ACS de Pinda e não quero este sindicato como meu representante... eu reconheço o SINDACS como meu representante.
    EU NÃO QUERO O SINDICOMUNITÁRIO.

    ResponderExcluir
  14. Que sindicato? Há anos sou funcionária desta empresa e até agora não contemplei nenhum benefício a nosso favor.Reconheço o SINDACS como meu representante. Eu não aceito o SINDICOMUNITÁRIO.

    ResponderExcluir
  15. SOU FUNCIONARIA DA PREFEITURA DE PINDA E TEMOS O SINDICATO DO Sr.DANIEL, Q ATE ENTAO NAO VI NADA FEITO A FAVOR DOS FUNCIONARIOS, É UMA VERGONHA ISSO.

    NAO SOU ACS, MAS, SE FOSSE NAO ACEITARIA TBM ESSA LIGAÇAO COM UMA PESSOA Q NEM CONHECEMOS.

    ACHO Q AS ELEIÇOES DEVERIAM SER ABERTA A TDS OS FUNCIONARIOS E COM TEMPO PARA CANDIDATOS E VOTAÇAO.

    E AI Sr. DANIEL , QDO VAI LEMBRAR Q EXISTEM OS FUNCIONARIOS POW.......ACORDA GENTEEEEEEEEE VAMOS COBRAR DESSE POVO Q SOH LEVA VANTAGENS EM CIMA DOS TRABALHADORES.

    OS ACS NAO TEM Q ACEITAR MSMO NADA DISSO, POWWWWWWWW

    ResponderExcluir
  16. Como servidora e como ACS posso dizer que NENHUM desses dois sindicatos me representa. Como trabalhadora tenho o direito garantido por lei, para escolher a representatividade do meu sindicato! Nunca tivemos contato com esse Sindicomunitário, e o sindicato dos servidores de Pinda rsrsrsrs, acho que não preciso nem falar.... TOTALMENTE PATRONAL!!!
    Como ACS reafirmo o meu reconhecimento e representatividade ao SINDACS, que mesmo ainda não tendo a carta sindical, sempre nos auxilia e intercede por nós.

    ResponderExcluir
  17. Vamos ter que aceitar mais isso também? Esse sindicomunitario que nunca ouvimos falar? Queremos ser representados por quem sabe na pele oq passamos. Queremos o sindacs.

    ResponderExcluir
  18. Como ACS há 8 anos não reconheço esse sindicomunitário,o único sindicato que conheço e é atuante é o sindacs.

    ResponderExcluir
  19. "Sejam bem representados", agora, depois de quantos anos de mandato, o q foi feito, e agora aparece outro sindicato pra fazer parceria, só se for parceria com o patrão, pois pro servidor nada, pois nenhum desses dois sindicatos citados na matéria não nos representa, e agora querem aparecer, pq será, minha opinião: acho q a "BATATA" d algém está assando...VERGONHA

    ResponderExcluir
  20. Se está na Lei que temos direito a escolha, então escolho o SINDACS para me representar, sendo eu Agente Comunitária de Pindamonhangaba, quero exercer meu direito.

    ResponderExcluir
  21. Sou Agente Comunitário de Saúde de São José dos Campos e nunca ouvi fala neste sindicato. Sempre fizemos a luta sozinho sem nenhum sindicato agora aparece este cara dizendo que é o nosso representante. Nunca pois aqui temos a categoria organizada. SOMOS SINDACS ATE O FIM

    ResponderExcluir