quinta-feira, 5 de março de 2015

Departamento de Cultura concede privilégio para locutor de fora


A nova filosofia adotada este ano pelo Departamento de Cultura, por sinal muito boa, é que todos os comunicadores que residem em Pindamonhangaba, que pagam seus impostos em Pinda e inscritos no Departamento de Cultura participam de sorteios  para apresentarem e animarem os eventos realizados na cidade pela Prefeitura.
Para nossa grata surpresa estamos sabendo que um locutor, que segundo seu facebook reside em Guaratinguetá, e que segundo moradores de Moreira César, mora em aparecida, apresentou eventos no Distrito, e ao buscar mais informações descobriram que ele fez seu cadastro no Departamento de Cultura utilizando o endereço da rádio do Distrito.
Será que começou a politicagem, e ao invés de gerar renda no município estão trazendo gente de fora para ocupar o lugar dos profissionais da cidade?
Prefeito este caso é o mesmo dos atletas de fora que tanto o senhor fala, mas na verdade, usando as suas próprias palavras “do falar ao fazer são caminhos totalmente distintos” o senhor estás dando preferência para profissionais de fora ao invés dos da cidade?


Nenhum comentário:

Postar um comentário