segunda-feira, 23 de março de 2015

Funcionários da Prefeitura terá aumento em maio, afirma Sindicato


Após uma reunião ocorrida no dia 19, entre o Sindicato dos Servidores Municipais e o prefeito, ficou decidido que terá mais uma reunião na primeira quinzena de abril para definir o valor do aumento dos servidores de Pindamonhangaba, que irá valer a partir de 1 de maio.
Segundo o presidente do Sindicato Daniel Ramos o prefeito mostrou todas as dificuldades que a Prefeitura está passando no momento, mas assumiu o compromisso de definir um valor que será registrado para os servidores, também falou que o reajuste irá valer em maio conforme a data base da entidade.



5 comentários:

  1. Eta sô, já vai começar a choradeira. Por favor,vamos PARAR de encenar, sabemos que PINDA é uma MINA DE OURO e o nosso trabalho está sendo mal valorizado.
    Vale lembrar que as Eleições estão chegando e o POVO não tem memória curta. Abs

    ResponderExcluir
  2. Basta diminuir a quantidade de cargos comissionados. Tem muita gente ganhando sem fazer nada!!!

    ResponderExcluir
  3. Precisa convocar uma assembléia com os servidores para buscar um índice bom pois nos últimos anos foi dado apenas a inflação!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Itala, assim que você souber a data da assembléia, por favor me avise, pois quero participar.Meu email: valdekes@yahoo.com.br. Obrigado

      Excluir
  4. Itala, vc quis dizer que a Inflação engole,né?? kkkk Nosso salário está uma vergonha e o nosso Trabalho continua Limpo, tb gostaria de ir à Assembléia. Abs

    ResponderExcluir