terça-feira, 31 de março de 2015

Gestor joga contra a Secretaria de Esportes



O gestor de esportes que fazia a gestão da natação foi transferido para fazer a gestão da musculação, mas assim que saiu do setor, ele puxou o tapete do secretário, diretor e da Secretaria toda. Pegou alguns atletas e ofereceu para nadar em São José e levou os atletas para nadar com ele na academia do Leandro, ex-secretário de esportes. Parece que o secretário Kleber e o diretor Roderson não estão sabendo disso.


Como pode um gestor tirar atletas da Prefeitura e levar para outra cidade, ele quer derrubar as pessoas que deram cargo para ele?

3 comentários:

  1. Boa noite, aqui é o gestor que tanto você comenta, antes de colocar essas calúnias ao meu respeito, procure se informar mais. Só para esclarecer, eu que pedi para mudar de setor, pois nesses últimos 13 anos como técnico viajei muito perdendo datas importantes das minhas filhas e esposa e também por estar sendo perseguido por profissionais se é que posso chamá-los assim, pesoas que não trabalham e ficam mandando notas caluniosas para você colocar ao meu respeito. Faço um convite para você me visitar e realmente conhecer o meu trabalho, tanto na prefeitura quanto na aerofisic, aliás conheço o seu trabalho e inclusive já trabalhamos juntos em vários eventos da aerofisic e na prefeitura lá atrás na época do próprio Vitão, pois já estou na prefeitura a 17 anos e é muito triste nesses anos desde 2002 como técnico e ter formado tantos atletas e cidadãos, ser lembrado pelo seu blog por calúnias e não por ter colocado tantos atletas da cidade em equipes como Pinheiros, Corinthians e no ano passado dois atletas pré convocados para os jogos olímpicos de 2020. Quanto aos atletas que nadaram comigo na aerofisic, realmente aconteceu por dois dias, pois os pais tiveram uma proposta de São José dos Campos e vieram atrás de mim para se possível continuar treinando seus filhos, pois já estavam em desentendimento com o novo gestor e técnico e gostariam que o mesmo padrão você mantido e além disso estavam esperando uma confirmação do nosso secretário em relação a participação dos mesmos campeonatos do ano passado, fato esse que ocorreu na sexta feira e os mesmos já estão treinamento lá felizes para sempre. Venho novamente reforçar o convite de conhcer o meu trabalho, a minha família e se possível até uma foto juntos, claro que falando as verdades ao meu respeito, fico muito feliz em saber que incomodo muitas pessoas e é claro as que não valem nada, sou admirador do seu trabalho e acho realmente que tem coisas mais importantes acontecendo na cidade e na prefeitura do que eu. Desejo a você sucesso, pois sei que tem potencial, mas para isso tem que verificar as noticias se realmente são verdadeiras, para deixar de ser um blog de fofocas e calúnias e se tornar um grande blog e quem sabe um grande jornal. Abraço e estou esperando sua visita.

    ResponderExcluir
  2. Como é engraçado este tal de "Magui" querer denegrir a imagem das pessoas!
    Primeiramente, antes de querer relatar algo tente averiguar os fatos;
    Segundo, esse gestor, em que você não teve nem a coragem de colocar o nome, chame-se Wilson.Trabalhei com o mesmo durante anos, e sei da índole que tem;
    Terceiro, bobo foi ele de não ter levado esses atletas para São José dos Campos e feito seu nome em um lugar onde realmente se incentiva o esporte, porque se for realmente pra depender desta "mísera" cidade, coitados doa atletas. Você, "Magui", deveria conhecer mais este profissional e parar de fazer fofoquinha, você trabalha??? Não tem nada pra fazer??? Já procurou saber quais atletas o Wilson conseguiu colocar no alto de um pódio??? .
    Tente se colocar, nem que seja por um momento no lugar desta pessoa. Já pensou no que os familiares, coleguas de trabalho, amigos e atletas deste profissional podem estar pensando?
    Cuidado que seu teto também é de vidro!!!
    Boa Noite!

    ResponderExcluir
  3. MAGUI há matérias mais pertinentes para vc publicar,tais como, a calamidade que é o Pronto Socorro Municipal e o contraste do valor da verba que é repassado mensalmente, 300.000,00.
    Nestes dias chuvosos foi publicado no Link Vanguarda, cachoeira escorrendo pelas paredes e enchentes vindo pelos corredores e os Pacientes enfrentando mais este atendimento precário.
    Saiba que este VALOR tbém sai do seu bolso e de sua Família. Abs

    ResponderExcluir