sexta-feira, 27 de março de 2015

Guardas municipais e agentes de segurança movem ação contra Prefeitura



Entre guardas municipais e agentes de segurança mais de 100 ações trabalhistas foram empreitadas no Ministério do Trabalho contra a Prefeitura de Pindamonhangaba nas quais esses funcionários pedem o pagamento do adicional do seguro de vida de 30% sobre o salário base.
Além dessas ações a Prefeitura já está respondendo no Ministério ação por não pagar o DCE, Insalubridade e outras irregularidades trabalhistas.
Com esta mobilização dos funcionários parece que a classe dos servidores começam a lutar por seus direitos.

4 comentários:

  1. Ja passo da hora da prefeitura nos pagar!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns à todos os guardas e agentes de segurança, não se esqueçam que a prefeitura deve este à vocês desde Dezembro de 2013.
    Só um pequeno lembrete a administração, não se esqueçam que os Agentes de Trânsito que usam motos já estão sem receber este à meses também.
    Quanto aos colegas do departamento de segurança municipal, já sofreram muita humilhação por parte do atual diretor do departamento de segurança municipal e após engolir tantos sapos ainda só vão receber o que é devido por ordem judicial.
    Esta administração esta tirando a toque de caixas tudo dos funcionários.
    "O que é do homem o bicho não come"
    Allahu Akbar

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente uma ação que deveria partir do sindicato e necessita partir dos próprios servidores. Uma vergonha este sindicato que não luta pelos direitos dos servidores!!!!! O DSR ja deveria estar sendo pago a tempos!!!!!!!!!
    Quero só ver o quanto vai vir de dissidio este ano pois a contribuição sindical já descontaram este mês!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. SERVIDORES LUTANDO SOZINHOS, SEM REPRESENTANTE SINDICAL.DAQUI A POUCO TODAS AS CLASSES IRÃO ACORDAR,PQ A PREFEITURA DEVE PRA TODO MUNDO.
    CADÊ VC DANIEL.
    Responda se for capaz.

    ResponderExcluir