sexta-feira, 27 de março de 2015

Munícipes denunciam criadouros de dengue na Cidade



Três munícipes ligaram para nossa redação denunciando possíveis criadouros de dengue na cidade. O primeiro são vasos dentro da Santa Casa, outro local é o gramado de frente ao velório municipal, que está com lixos como copinhos e tampinhas e o outro é o terreno baldio na Albuquerque Lins que já foi encontrado larvas.
Esses moradores já entraram em contato com a equipe da dengue e eles disseram que não podem fazer nada, pois são muitos pontos com dengue na cidade.
O engraçado que tanto a Santa Casa como o velório estão debaixo dos olhos da secretária de saúde e da equipe de combate a dengue e nenhuma providência foi tomada até o presente momento.
Outro fator é que a fiscalização tem que pedir para o trailer que esta localizado em frente ao velório fazer uma limpeza, pois o lixo no local deve ser de sua venda. 


2 comentários:

  1. É ENGRAÇADO MESMO!!! Portanto só nos resta kkkkkkk. Sê a Equipe especializada está jogando a toalha, podemos dizer que estamos perdidos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Chafariz da Praça Emílio Ribas está lotado de água, realizo o escoamento e limpeza do local 2x ao dia, preciso do apoio da Equipe.

      Excluir