quinta-feira, 12 de março de 2015

Padre Afonso se reune com subsecretário de Saúde



O deputado Padre Afonso Lobato esteve terça-feira (3) com o subsecretário de Saúde, Wilson Pollara para tratar da possível incorporação do Hospital Bom Jesus a rede de atendimento do Estado, em parceria com a Prefeitura. A proposta de uma contrapartida de 50% por parte do município no custeio do hospital será estudada pelo prefeito Marcelo Vaqueli e caso seja efetivada ajudará no atendimento dos pacientes da rede pública de todas as cidades vizinhas.
Preocupado com a atual situação dos pacientes oncológicos da região, Padre Afonso participou de reunião na segunda-feira (02) e que tratou da situação destes pacientes, que enfrentam problemas por falta de vagas para tratamento.

Segundo Padre Afonso, o encontro deu início a um esforço conjunto dos parlamentares eleitos da região ou que aqui tiveram votos, para buscar recursos para atender à demanda atual. O encontro foi realizado em Taubaté, na sede da Diretoria Regional da Saúde (DRS 17), na tarde de segunda-feira, e reuniu, além de Padre Afonso, outros deputados estadual e federal. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário