quarta-feira, 18 de março de 2015

Padre Afonso tomou posse e faz parte da mesa da assembléia



O deputado estadual Padre Afonso Lobato (PV) tomou posse para o seu quarto mandato no último dia 15. Também assumiu um novo desafio nesta legislatura, pois foi escolhido como 4º secretário da mesa diretora da Assembleia Legislativa paulista. Esta é a primeira vez que ele ocupa um cargo dessa natureza, tendo sua experiência política reconhecida pelos demais parlamentares.
Ele afirmou que vai trabalhar para que a Assembleia volte a ter sua devida importância no processo político que rege o Estado. A presença do deputado na mesa diretora também significa prestígio político para a Região Metropolitana do Vale do Paraíba e Litoral Norte, agora bem representada na cúpula da Assembleia Legislativa.

Padre Afonso visita Pindamonhangaba

O deputado Padre Afonso (PV) esteve em Pindamonhangaba na sexta-feira (13), e gravou entrevista na Rádio Ótima, na oportunidade o deputado fez um pequeno balanço de suas atividades e abordou as principais bandeiras do seu quarto mandato. Destacou a saúde, o meio ambiente e os projetos sociais como prioridades, sem esquecer a duplicação da SP 62 que liga Taubaté a Pindamonhangaba e a construção de um Hospital Regional no Vale Histórico, entre outras.
Dando sequência a sua agenda o deputado visitou as entidades sociais Lar Irmã Júlia e Casa do Caminho, entidades filantrópicas e sem fins lucrativos. Ambas têm um trabalho social destacado na cidade. A primeira acolhe crianças desamparadas ou que precisam de um lar temporário, a segunda desenvolve um trabalho com famílias de vulnerabilidade social, através de cursos e palestras. Na ocasião ele conversou bastante com diretores e membros dos locais para saber da atual situação das entidades e se colocou a disposição para buscar junto ao governo recursos para as mesmas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário