quarta-feira, 4 de março de 2015

POLÍCIA MILITAR REALIZA OPERAÇÃO PRESERVAÇÃO DA ORDEM PÚBLICA EM PINDAMONHANGABA



Fora desencadeada nesta terça-feira, 03 de março, pela Polícia Militar de Pindamonhangaba e região, diversas ações  de caráter preventivo/repressivo.
A Operação teve como objetivo principal combater o crime organizado e o tráfico de drogas, apreender armas de fogo e capturar procurados pela justiça, promovendo desta forma uma maior sensação de segurança aos munícipes, com realizações de saturações em áreas de interesse de segurança pública e inquietação ao tráfico de drogas.
A Operação contou com resultados expressivos, com a apreensão de um adolescente, um infrator da lei, além da apreensão de uma arma de fogo, R$15.401,00 e 17 porções de maconha.

Durante patrulhamento pelo bairro Azeredo, uma equipe da Policia Militar, ciente que pelo bairro havia um adolescente com mandado de internação em seu desfavor e ainda havia denuncias que na residência do mesmo, era realizado trafico de entorpecente. Pelo local a equipe entrou em contato com a genitora do adolescente, que informou o mesmo já se encontrava apreendido, porém a equipe visualizou outro adolescente no local, sendo de imediato abordado, com o mesmo nada de ilícito foi localizado, porém ao fazer vistoria no dormitório do mesmo, foram localizados 17 porções de maconha, R$15.401,00 em dinheiro e localizado ainda na calha da residência uma arma de fogo. Diante do exposto, adolescente conduzido ao Distrito Policial onde permaneceu à disposição da Justiça. 

Na mesma tarde, foi abordado um individuo que ao visualizar a aproximação da viatura, tentou empreender fuga, porém foi de imediato abordado, com o mesmo nada de ilícito foi localizado, porém ao consultar os antecedentes criminais do mesmo, foi constatado que encontrava-se procurado pela Justiça. Diante do exposto conduzido ao Distrito Policial onde permaneceu a disposição da justiça.
É importante que a população colabore com a Polícia Militar, atendendo às orientações feitas durante as abordagens e bloqueios policiais, bem como, ajudando a Polícia por meio das denúncias anônimas, que podem ser feitas por meio do telefone 181, e também eletronicamente, pelo site www.denunciaweb.org.br".
Pode ainda ajudar a Polícia Militar no combate à criminalidade ou denunciando irregularidades diversas ao fornecer informações por meio do telefone 190, do disque denúncia PM 0800 555 190 ou do disque denúncia – 181, além do serviço Fale Conosco disponibilizado no site: www.policiamilitar.sp.gov.br.
Maiores informações sobre as ocorrências poderão ser obtidas na 2ª Cia PM do 5º BPM/I – Gen Salgado, pelos telefones (12) 3642-1466, ou e-mail 5bpmi2ciap5@policiamilitar.sp.gov.br.
a Polícia por meio das denúncias anônimas, que podem ser feitas por meio do telefone 181, e também eletronicamente, pelo site www.denunciaweb.org.br".

Nenhum comentário:

Postar um comentário