segunda-feira, 9 de março de 2015

POLÍCIA MILITAR REALIZA OPERAÇÃO PRESERVAÇÃO DA ORDEM PÚBLICA EM PINDAMONHANGABA



Fora desencadeada neste final de semana, pela Polícia Militar de Pindamonhangaba e região, diversas ações  de caráter preventivo/repressivo.
A Operação teve como objetivo principal combater o crime organizado e o tráfico de drogas, apreender armas de fogo e capturar procurados pela justiça, promovendo desta forma uma maior sensação de segurança aos munícipes, com realizações de saturações em áreas de interesse de segurança pública e inquietação ao tráfico de drogas.
A Operação contou com resultados expressivos, com a prisão de 9 infratores da lei, a apreensão de  um adolescente apreendido, uma arma de fogo e 171 pedras de crack.
Na madrugada do dia 06 de março, por volta das 00h30, uma equipe da Policia Militar, de posse das características de dois indivíduos que haviam sido visto furtando material de uma empresa, iniciaram patrulhamento, obtendo sucesso em localizar os mesmo, após abordagem, foi localizado com os mesmos, seis rolos de fios de cobre, avaliado em aproximadamente R$10.000,00. Diante do exposto, conduzidos ao Distrito Policial onde permaneceram a disposição da Justiça.

Na mesma data, por volta das 16h40min, pelo bairro Bosque da Princesa, uma equipe da Policia Militar, deparou com um individuo em local conhecido pela pratica de trafico de entorpecente, sendo que ao perceber a aproximação da viatura, empreendeu fuga, porém abordado. Após busca pessoal, foi localizado em seu poder 171 pedras de crack. Diante do exposto, conduzido ao Distrito Policial onde o adolescente permaneceu a disposição da justiça.
Uma equipe da Policia Militar, em cumprimento a mandado de prisão em desfavor a um individuo residente no bairro Jardim Eloyna, deslocou até o local, onde obteve sucesso na localização do mesmo, além de localizar na residência do mesmo 18 pedras de crack. Diante do exposto, conduzido ao Distrito Policial onde permaneceu a disposição da Justiça.
Por volta das 23h40min, do dia 06 de março, uma equipe da policia militar, durante patrulhamento, deparou com dois indivíduos em uma motocicleta pela área central em atitude suspeita, os quais ao perceberem a aproximação da viatura empreenderam fuga, porém após breve acompanhamento, foram abordados, nada de ilícito foi localizado, porém ao consultar os antecedentes criminais dos mesmos, foi constatado que um deles encontrava-se procurado pela Justiça. Diante do exposto conduzido ao Distrito Policial onde permaneceu a disposição da Justiça.
Na madrugada de sábado, 07 de março, por volta das 01h30min, pelo bairro Vila São Benedito, uma equipe da Policia Militar, durante patrulhamento deparou com um individuo conduzindo uma motocicleta na contra mão de direção, sendo de imediato abordado, com o mesmo foi localizado uma arma de fogo. Diante do exposto, conduzido ao Distrito Policial para demais providencias cabíveis.
Por volta das 12h20min, pelo bairro Araretama, equipe da Policia Militar, durante atendimento de desentendimento entre familiares, suspeitou de um individuo, sendo consultado seus antecedentes criminais, contatou que encontrava-se procurado pela Justiça. Diante do exposto conduzido ao Distrito Policial onde permaneceu a disposição da Justiça.

Um equipe da Policia Militar, por volta das 16h, de posse de uma mandando de prisão em desfavor a um morador do bairro Liberdade, deslocou até o local obtendo sucesso na prisão do mesmo. Diante do exposto conduzido ao Distrito Policial, onde permaneceu a disposição da Justiça.
Um equipe da Policia Militar, por volta das 23h, de posse de uma mandando de prisão em desfavor a um morador do bairro Castolira, deslocou até o local obtendo sucesso na prisão do mesmo. Diante do exposto conduzido ao Distrito Policial, onde permaneceu a disposição da Justiça.
Um equipe da Policia Militar, em 08 de março, por volta das 22h, durante patrulhamento deparou com um individuo em atitude suspeita, abordado, nada de ilícito foi localizado, porém ao consultar os antecedentes, foi contatado que encontrava-se procurado pela Justiça. Diante do exposto conduzido ao Distrito Policial, onde permaneceu a disposição da Justiça.
É importante que a população colabore com a Polícia Militar, atendendo às orientações feitas durante as abordagens e bloqueios policiais, bem como, ajudando a Polícia por meio das denúncias anônimas, que podem ser feitas por meio do telefone 181, e também eletronicamente, pelo site www.denunciaweb.org.br".
Pode ainda ajudar a Polícia Militar no combate à criminalidade ou denunciando irregularidades diversas ao fornecer informações por meio do telefone 190, do disque denúncia PM 0800 555 190 ou do disque denúncia – 181, além do serviço Fale Conosco disponibilizado no site: www.policiamilitar.sp.gov.br.
Maiores informações sobre as ocorrências poderão ser obtidas na 2ª Cia PM do 5º BPM/I – Gen Salgado, pelos telefones (12) 3642-1466, ou e-mail 5bpmi2ciap5@policiamilitar.sp.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário