segunda-feira, 30 de março de 2015

Prefeitura comete arbitrariedade no Bairro do Colméia



Sem ter em posse um  mandado judicial a prefeitura cometeu no inicio  da manhã de sábado dia 28 , no bairro do Colméia uma arbitrariedade derrubando uma casa que segundo informação está devidamente legalizada e projeto da obra aprovada.
Com duas maquinas e trator  , caminhão e quinze  guardas municipal e o mais importante sem a presença de um oficial de justiça chegou derrubando a construção .
Quatro assessores do atual Prefeito  , que se diz o político dos pobres estiveram no local e foram  autores desta arbitrariedade .
Esperamos que o Ministério Público tome providencia e a Câmara Municipal tome uma postura em defesa da população  e não da administração.

Confira algumas fotos:

2 comentários:

  1. Nosso voto sozinho é fraco, mas juntos se tornam muito fortes, vamos mostrar a eles quem tem memória fraca

    ResponderExcluir
  2. Que abuso de Poder,que covardia. Estas Pessoas compraram seus imóveis com muito suor, não como uns e outros que adquirem bens através de desvio de dinheiro. A Dona do imóvel tinha intenção de construir uma piscina para tratamento do seu neto ESPECIAL e tudo foi derrubado pela PREFEITURA, que absurdo, o Prefeito não ajuda de forma NENHUMA. QUEREMOS O LOTE DE VOLTA! QUEREMOS JUSTIÇA! E RÁPIDO PORQUE A SAÚDE DO PEQUENO TEM PRESSA.

    ResponderExcluir