quarta-feira, 25 de março de 2015

Unidade Senac Pindamonhangaba



O presidente do Sincomércio Pindamonhangaba, Antonio Cozzi Junior, que trabalhou junto a Fecomércio SP para conquista da Unidade do Senac para nossa cidade, vem através deste informar à população quanto ao andamento do processo de instalação da Unidade Senac:
O Senac deverá inaugurar a unidade no prazo de 6 (seis) anos, contados a partir da outorga da  Escritura Pública de Doação do Imóvel, que foi lavrada em 11/09/2012, ou seja, tem-se até 11/09/18 para entregar a unidade pronta. Lei Municipal nº 5.388, de 16/05/2012.
Hoje o projeto está em processo de execução por um conceituado escritório de arquitetura de São Paulo e, provavelmente, no 2º semestre já se tenha os projetos arquitetônico e complementares prontos.
Em breve será feita uma primeira consulta à Prefeitura, com a planta baixa.
Se tudo correr dentro do planejado, no inicio do segundo semestre será encaminhado uma maquete para Prefeitura.
A licitação para a obra está prevista para ser feita ainda neste ano, pois depende de orçamento da obra com base no projeto todo aprovado.




2 comentários:

  1. Vamos ver se o Vito (M)Ardito vai querer a obra, pois o SENAC foi conquistado na gestão João Ribeiro/Myriam Alckmin

    ResponderExcluir
  2. Olá Alexandre, acho bem provável Ele aceitar e ainda dizer que foi o BENFEITOR, pque ocorre muito "O Periquito come o milho e o Papagaio leva fama". Abs

    ResponderExcluir