segunda-feira, 27 de abril de 2015

Campanha “Amor sem Fim” movimenta comércio local


Associação Comercial desenvolve Campanha para movimentar as vendas para o Dia das Mães

Até o dia 20 de junho, a ACIP realiza a campanha “Amor sem Fim”, que vai sortear um Iphone 5S e um Iphone 5C. Os sorteios acontecem nos dias 16 de maio e 20 de junho, sempre às 12h, na Praça Monsenhor Marcondes. Os associados devem colaborar com a campanha divulgando para seus clientes, as datas do sorteio e também as datas e horários para colocação dos cupons nas urnas.
Para o sorteio do dia 16 de maio, referente ao Dia das Mães, os cupons devem ser colocados na urna até às 18h, do dia 15 de maio e para o sorteio do dia 20 de junho, referente ao Dia dos Namorados, os cupons devem ser colocados na urna, até às 18h, do dia 19 de junho.
A campanha tem o certificado de autorização Caixa Nº 6-0442/2015, e tem como objetivo fomentar as vendas no comércio nas datas comemorativas do Dias das Mães e Dia dos Namorados.

Presentes devem ser mais modestos em 2015

Segundo pesquisa da Fecomércio-SP, os presentes comprados para o Dia das Mães devem ser mais modestos este ano, devido ao atual cenário econômico. A menor oferta de crédito, os juros altos, a inflação elevada e as incertezas relacionadas ao mercado de trabalho devem fazer com que pais e filhos sejam mais cautelosos na hora do presente. A pesquisa mostra ainda, que os consumidores estão mais cautelosos em contrair novas dívidas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário