sexta-feira, 17 de abril de 2015

CEI do caso professor Eric é adiada por mais 90 dias



Foi publicado no jornal oficial da Prefeitura de Pindamonhangaba desta sexta-feira (17), o Ato n° 09, de 10 de abril de 2015, que prorroga por mais 90 dias os trabalhos da Comissão Especial de Inquérito (CEI), que apura irregularidades administrativas cometidas pelo vereador professor Eric de Oliveira.
A CEI do professor Eric foi instaurada em setembro do ano passado depois que sua ex-assessora, Cristiani Pereira fez denúncias contra ele. Entre as denúncias Cristiani alega que o vereador exigia parte de seu salário para repassar para outro assessor e que ele utilizou o carro da Câmara para fins particular.
Os vereadores Carlos Magrão (PPS), Martim César (DEM) e Ricardo Piorino (PDT) são os integrantes da CEI e responsáveis em apurar as denuncias contra o vereador. 
A denúncia contra o vereador também está sendo investigada no Ministério Público.
Será que será mais uma CEI que acabará em “Pizza”.


Um comentário:

  1. Para acrescentar: Cristiane fez denúncias e tem provas,mas parece brincadeira o que esta CEI está fazendo e no uso do veículo da Câmara para fins particulares, o Martim que compõe esta CEI também vai levar chumbo, quer dizer VAMOS VER SE A JUSTIÇA DE PINDA É SÉRIA,ACREDITO QUE SIM.

    ResponderExcluir