quinta-feira, 30 de abril de 2015

Martin Cesar volta a ser assunto por causa de irregularidades



O munícipe José Roberto Cornetti Veloso protocolou no dia 23 de abril, na Câmara de Vereadores de Pindamonhangaba o ofício n° 294/2015 onde faz uma denúncia sobre o vereador Martin Cesar (DEM). No ofício o munícipe alega que o vereador Martin Cesar no exercício de presidente da Câmara fez um pagamento indevido para uma funcionária que estava exercendo desvio de função.
O munícipe alega que esse pagamento é irregular, pois não tinha nenhuma decisão judicial na época que obrigava a câmara a pagar essa diferença para funcionária e pede que o vereador precisa ressarcir os cofres da casa de lei.
Ele também coloca no requerimento que um caso parecido aconteceu em 2011, período que o vereador Ricardo Piorino era presidente da Câmara, quando um funcionário também pediu pagamento da diferença de desvio de função, mas que o pagamento não foi efetuado, pois alegaram que precisavam de uma manifestação do Ministério do Trabalho.


      

2 comentários:

  1. XI a coisa tá feia pro lado deste Vereador,responde para mim, qual a responsabilidade que este Vereador tem para representar a População? R:NENHUMA
    Este Cidadão não tem caráter,logo, não merece nosso voto.
    Roberto,cuidado que Ele gosta de ligar pro trabalho da Gente para ameaçar.

    ResponderExcluir