quarta-feira, 1 de abril de 2015

Pinda Rugby participa de torneio em São José dos Campos



O Pinda Rugby participou nesse último sábado (21), do 1º Torneio Jungle de Rugby 7's, e trouxe bons resultados para a cidade. O time de Pinda, Leões do Vale ficou em segundo lugar na classificação geral.
O torneio, não federado, foi organizado pelo mais novo time da cidade joseense, formado pelos estudantes da Faculdade de Tecnologia da cidade, e contou a participação de mais cinco equipes. São elas: Mogi Rugby, Fatec de São José, Itajuba Rugby, Taubaté Rugby e o time do Pinda Rugby, os Leões do Vale.
O Rugby 7's dura em média 14 minutos, com dois tempos de sete minutos, e apenas sete jogadores para cada equipe. É comum torneios acontecerem em questões de um ou dois dias. No Jungle, os Leões do Vale disputaram quatro jogos, todos no sábado. As partidas foram rápidas e intensas, resultando em uma derrota e três vitórias, fazendo com que o time do Pinda Rugby terminasse em 2º lugar do torneio.
Agora o time se prepara para enfrentar o Pirituba Rugby, de São Paulo, no dia 18 de abril, num jogo-teste de Rugby XV, em Pindamonhangaba. O local ainda está sendo definido.

Os interessados em treinar ou em ajudar de alguma forma o time pode entrar em contato com a página do clube no facebook Pinda Rugby (Oficial) ou comparecer aos treinos que acontecem terça e quinta-feira no Ginásio de esportes Zito, em Moreira César às 19 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário