quinta-feira, 23 de abril de 2015

Policia Militar prende criminoso Procurado pela Justiça




Em 22 de abril de 2015, por volta das 12h, pela área central de Pindamonhangaba, uma equipe da Polícia Militar, “Força da Comunidade”, durante patrulhamento na Atividade Delegada,recebeu a denuncia de venda de produtos piratas, sendo de imediato deslocado até o local, onde deparou com 1702 DVD´s, 661 CD´s, 10 relógios e 49 óculos abandonados e ao lado um homem alegando não saber quem seria o proprietário do material. Ao consultar os antecedentes criminais do abordado foi constatado que encontrava-se procurado pela justiça. Diante do exposto conduzido ao Distrito Policial onde o material foi apreendido e o infrator da lei permaneceu à disposição da justiça.

Policia Militar prende infrator da lei por porte ilegal de arma  

Em 22 de abril de 2015, por volta das 20h40min, pelo bairro Vale das Acácias em Pindamonhangaba, uma equipe da Polícia Militar, “Força da Comunidade”, durante patrulhamento deparou com um veiculo ocupado por três indivíduos estacionado em atitude suspeita, sendo de imediato abordados, com os mesmos nada de ilícito foi localizado, porém ao realizar a vistoria no veiculo, foi localizada uma arma de fogo. Indagados sobre o armamento, um dos indivíduos admitiu a propriedade do mesmo. Diante do exposto, adolescentes e infrator da lei conduzidos ao Distrito Policial onde o proprietário do armamento permaneceu a disposição da justiça e adolescentes liberados aos seus responsáveis legais.

Policia Militar apreende adolescentes por roubo  

Em 22 de abril de 2015, por volta das 20h40min, pelo bairro Mombaça em Pindamonhangaba, uma equipe da Polícia Militar, “Força da Comunidade”, durante patrulhamento tomou ciência de um roubo a veiculo, de imediato a equipe deslocou-se nas proximidades do local, onde acabou localizando o veiculo roubado ocupado por três indivíduos, de imediato abordados, após busca pessoal, nada de ilícito foi localizado com os
mesmos, porém foi confirmado que o veiculo era o que acabara de ser roubado. A vitima deslocou-se até o local onde reconheceu sem sombras de duvidas como sendo eles os autores do delito. Diante do exposto adolescentes conduzidos ao Distrito Policial onde permaneceram a disposição da justiça.

A população pode ajudar a Polícia Militar no combate à criminalidade fornecendo informações a respeito de irregularidades por meio do telefone 190, do disque denúncia PM 0800 555 190 ou do disque denúncia – 181, além do serviço Fale Conosco disponibilizado no site: www.policiamilitar.sp.gov.br, e também pelo webdenuncia.org.br.


Maiores informações sobre a referida ocorrência poderá ser obtidas na 2ª Cia PM do 5º BPM/I – Gen Salgado, pelos telefones (12) 3642-1466, ou e-mail 5bpmi2ciap5@policiamilitar.sp.gov.br. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário