quinta-feira, 2 de abril de 2015

Rebaixamento da linha é uma realidade. Não depende mais da prefeitura afirma DENIT



A tão sonhada obra do rebaixamento da linha férrea de Pindamonhangaba , já é uma realidade conforme afirmou o DENIT.
Esta obra dará uma nova vida ao centro de Pindamonhangaba e ainda , acabará com os atrasos e tumultuo de transito na cidade .
Este projeto desenvolvido pela administração passada e depois de muitos boatos e luta das entidades e da própria população  , a obra finalmente acontecerá e o mais importante não tem nenhuma participação da atual administração pois a partir de agora a execução da obra  será por conta do governo federal.
Na audiência publica realizada no dia 01 de abril  , o mais importante foi que o prefeito teve que assumir em um tom forte de sua voz que é favorável ao rebaixamento  mas , no fundo destas palavras do prefeito tinha o gosto amargo da derrota .
O ex secretario Alvaro Staut afirmou que foi uma vitoria de Pindamonhangaba e que o mais importante   foi o reconhecimento por parte do prefeito desta nova modernidade para o município.
No entanto , queremos parabenizar a todos que lutaram e estão lutando para o inicio desta obra e principalmente o ex prefeito João Ribeiro que foi através de sua equipe , que infelizmente foi tão criticada pelos tucanos agora o projeto é uma realidade e que o governo federal executará  100% da obra e o tucano ficou com o bico quebrado pois não teve competência para barrar o rebaixamento da linha e nem menos realizar o sonho do prefeito que era túnel e viaduto.  


Um comentário:

  1. PARABÉNS PINDA, POPULAÇÃO E PROFESSOR OSVALDO QUE ABRAÇOU ESTA CAUSA COM CORAGEM E DETERMINAÇÃO. PINDA SERÁ UMA CIDADE NOVA!!!!

    ResponderExcluir