sexta-feira, 10 de abril de 2015

Secretário de Obras poderá cair de vez



Depois dos boatos do fim do ano, quando, segundo fontes do Palácio de Vidros, estava tudo pronto para a queda do secretário de Obras José Antonio (Peixão) ouve um remanejamento e acabou caindo o secretário de Habitação kennedy Flores e ai assumiu o super Guerrero. Desde que assumiu super Guerrero está trabalhando como auditor, revendo todos os contratos e mandando em tudo inclusive no Peixão, e nos diretores do DOV e DSM.
Há pouco instantes fomos informados por fonte do Palácio de Vidros que já foi assinado a portaria de exoneração do Peixão e que Marcos Guerrero, segundo ministro da administração tucana, irá assumir a pasta das obras.
Fica o questionamento: como que ele vai assumir a pasta se uma das funções dele será fiscalizar as empreiteiras, e a empresa do seu irmão Guerrero Engenharia está com 12 obras em andamento, será que ele vai fazer vista grossa e ajudar a família?
Já em relação ao Peixão ficamos sabendo que ele não aceita ir para outra Secretaria e nem ser rebaixado para diretor, no entanto a assessoria do governo tucano já começa a tumultuar novamente e causar mais desgastes para o prefeito.

Vamos aguardar a confirmar dos fatos, através da publicação da portaria, pois até o presente momento são só boatos que correm no corredor do Palácio de Vidros. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário