sexta-feira, 24 de abril de 2015

Velório municipal foi assunto na última sessão da Câmara



A empresária da funerária Santo Expedito, Priscila Lima utilizou a tribuna livre na última sessão da Câmara para solicitar dos vereadores apoio no caso do velório municipal, pois ninguém sabe se ele é da Prefeitura ou da Santa Casa, que está acontecendo uma concorrência desleal, e que o prédio não oferece nenhuma condição adequada e está cobrando valores altíssimos no aluguel das salas.
O vereador professor Oswaldo falou que fez um requerimento ao prefeito solicitando informações sobre o prédio e como funciona o velório municipal.
O vereador Marcos Aurélio ressaltou que a obra foi construída no governo Geraldo Alckmin no terreno da Santa Casa, e que na oportunidade passou a administração do local para entidade, mas que ele não sabe como é este contrato entre Prefeitura, entidade e funerária, e também frisou que há alguns dias em virtude do falecimento de sua sogra também pagou a importância de 300 reais pelo aluguel da sala.
Ao finalizar Priscila deixou bem claro que já tem uma advogada que está apresentando uma denúncia no Ministério Público e que ela vai lutar até a última instância, pois não concorda que um patrimônio público esteja fazendo este tipo de favorecimento, e que nenhuma providência vem sendo tomada pelas autoridades do município.   


Um comentário:

  1. QUANTO TEMPO ISTO JÁ VÊM ACONTECENDO? No ano passado na Gestão do Secretário Dr Isael, pedi via ofício através do COMUS, uma visita da Vigilância Sanitária porque o Local estava e ainda está precário, quem respondeu à esta demanda foi a Santa Casa e até hoje continua do mesmo jeito, sem providências.

    ResponderExcluir