terça-feira, 19 de maio de 2015

Audiência Publica reúne representantes dos trabalhadores contra PL 4330 na Câmara de Taubaté



Na quinta-feira (14), a vereadora Vera Saba realizou na Câmara de Taubaté a Audiência Pública para discutir o Projeto de Lei 4330/04, que regulamenta a terceirização para todas as atividades da empresa.
Representantes dos trabalhadores bancários, metalúrgicos, comércio varejista, construção civil, condutores e aposentados se reuniram para discutir ações e as consequências que esse projeto nefasto traz para a população. O presidente do Sindicato dos Bancários de Taubaté Carlinhos Casé e o diretor da Federação dos Bancários Valdir Machado representaram a categoria no evento.
Os trabalhadores estão intensificando a luta para que o Senado não aprove esse PLC 30/2015 que traz retrocesso e precarização dos direitos. No dia 29 de maio, a CUT chama todos os trabalhadores para o Dia Nacional de Paralisações em defesa dos direitos dos trabalhadores.
“Caso esse projeto seja aprovado não teremos representatividade para defender o trabalhador, a questão das doenças e acidentes ocupacionais é um assunto muito sério, pois o número é elevado de terceirizados acidentados”, explicou Casé.
O Senado colocou à disposição em sua página da internet um mecanismo em que você pode manifestar sua opinião sobre o PL 4330/ 2004 (PLC 30/2015): Acesse o http://goo.gl/QHvwPR.



Nenhum comentário:

Postar um comentário